Nota: Sobre nossa recusa de falar ao FANTÁSTICO da Rede Globo!

RedeGloboAquiNao

Acabamos  de ver a reportagem do programa dominical FANTÁSTICO da rede golpista de televisão, que por sinal há anos não vemos, mas hoje dia 15/05/2016 assistimos por curiosidade, pois relatam de nossa quebrada Pq. Bristol, a chacina que ocorreu há 10 anos e foi arquivada pela justiça estadual de São Paulo. AGORA as mortes serão investigadas pela Policia Federal. Não foram só os cinco do nosso bairro, mas bem mais de 600, que em 10 dias foram mortos pela polícia militar do estado de São Paulo.
O movimento Mães de Maio em todos os sentidos é o que temos de mais importante para reivindicar justiça, reparações e memória dos nossos que foram assassinados pela PM!
A maior mídia tenteciosa e manipuladora entrou em contato com o Perifatividade para falar sobre o assunto no programa Fantástico, logicamente recusamos: primeiro pelo fato de que não fazermos NADA com a Rede Globo, é incoerente com o que lutamos. Segundo que se alguém tem que falar algo, serão as mães e familiares das vítimas do estado genocida.
Pois bem, assistindo a reportagem, não nos surpreendemos com o discurso neutro de que “Não se sabe se foi a polícia quem cometeu os crimes”, aliás neutro uma ova! Sabemos muito bem que essa mídia golpista, fascista e alienadora e parcial, recebe muito bem pra dizer amém aos mandos do governo do NazistAlckmin.
A única voz coerente  é a do trabalho da ONG Conectas, uma das únicas que eles deixaram afirmar a autoria policial dos crimes. Das famílias, a edição trabalhou bastante para esconder a recorrente afirmação sobre o protagonismo policial nos assassinatos. Pegaram o lado emotivo das famílias, e cortaram a luta. Nenhuma Mãe de Maio entrevistada. Cenas do documentário “Não saia hoje”, sem nem sabermos se tem autorização para exibição.
E toda essa reportagem aconteceu porque o peixe grande Janot, solicitou a reabertura dos casos do Bristol. A luta das Mães de Maio, importantíssima, fundamental , internacional, ficou invisibilizada  pela emissora – patrocinadora oficial do Golpe.
Malot, ou Fernando Elza, do alto de seu graffiti- homenagem na Rua Menino de Engenho, no Jd São Saverio, deve estar triste nesse momento com mais uma mentira sobre o caso pela mídia golpista.
E nossa luta continua contra esse estado de exceção da comunicação golpista!
Nois por nois!
Somos filhos das Mães de Maio
Somos inimigos da PM e do ESTADO!
ABAIXO A REDE GLOBO!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s