O Coletivo Perifatividade realiza a segunda edição do Sarau Perifatividade na Biblioteca Amadeu Amaral, na região do Jardim da Saúde, Ipiranga.
Integrando o programa Literatura Periférica – Veia e Ventania nas Bibliotecas de São Paulo, o Sarau Perifatividade na Amadeu Amaral tem a característica de ser temático, e como não poderia deixar de ser, em novembro é voltado para a Consciência Negra.
Allan da Rosa apresenta seu livro “Pedagoginga, Autonomia e Mocambagem” que explora duas esferas: a implementação do ensino de história de matriz afro e o sonho de uma educação autônoma e popular na periferia da cidade no século XXI. Na música, porém num constante diálogo poético, temos o projeto “Poesia Cantada e Música Declamada”, da cantora e poetisa Débora Garcia
E na Dança Afro, Inajá Tetembuá dá o tom da expressão corporal ritmada à atividade.
O Sarau Perifatividade Consciência Negra na Biblioteca Amadeu Amaral acontece neste sábado, dia 23/11, das 14hs às 16hs na Biblioteca Municipal Amadeu Amaral: R. José Clóvis de Castro s/n (esquina c/ Av. do Cursino altura nº1100 – Jd. da Saúde)
COMO CHEGAR:
De metrô / ônibus:
– ESTAÇÃO ALTO DO IPIRANGA:
Pegue o ônibus 5021 (Água Funda) – descer na Av. do Cursino, próximo ao Banco do Brasil (já verá a Praça João Rodrigues e a Biblioteca)
De carro:
Av. do Estado sentido Praça Lion, seguir reto pela Av. Dom Pedro I / Pegar sentido Av. Nazaré, seguir pela Av. Nazaré toda até o final dela (próximo ao fim, manter-se na pista da direita) / Virar à direita na Av. Dr. Gentil de Moura / seguir subindo a Av. até que ela vire mão única / Passando o restaurante Ragazzo, manter-se à esquerda / Virar à esquerda na Av. do Cursino / Seguir na Av. do Cursino até avistar o Banco do Brasil e a Praça João Rodrigues (que é a Praça da Biblioteca)