Coletivo Perifatividade faz Sarau de estreia pelo Programa Veia e Ventania na Biblioteca Amadeu Amaral!

veiadeoutubro

O Coletivo Perifatividade realiza amanhã, dia 26/10/13, o Sarau Perifatividade na Biblioteca Amadeu Amaral, o primeiro pelo Programa Literatura Periférica (Veia e Ventania nas Bibliotecas de São Paulo), projeto encabeçado pelo Sistema Municipal de Bibliotecas . Apesar de ser a estreia pelo Programa, não é a primeira vez que o Sarau acontece na Biblioteca: em 2010, o Coletivo já realizou esta ação na Amadeu Amaral, com a participação do cantor Tato Fisher e da Big Bang 59 Ska Jazz.

Desta vez, a proposta é trabalhar o acervo da Biblioteca e produzir Saraus temáticos. Como o mês é de outubro, o foco será um Sarau infantil para crianças de todas as idades!

Emerson Alcalde apresenta a peça infanto juvenil “O Boneco do Marcinho”, onde o protagonista (o boneco), conta como se sente abandonado pelo seu querido amigo Marcinho, quando este começa a crescer e se interessar por outras coisas na adolescência, e o protagonista observa sua juventude se perder nestes interesses.

A poetisa Carol Peixoto, integrante do Coletivo Poetas Ambulantes lança seu primeiro livro, com poesias dedicadas ao público infantil, “Bola, Lápis e Papel”.

Oriundos da região do Ipiranga, o MC Ogizinho, de apenas 09 anos, é integrante do Projeto “O Futuro do Hip-Hop”. Idealizado pela DJ e produtora Vivian Marques, o projeto reúne crianças de diversas linguagens dentro do Hip-Hop.

Com 21 anos de experiência, o poeta e MC Lews Barbosa vem para cantar e contar a história de seu personagem, o “Macaco”, tão famoso nos Saraus e Slams, agora para que o público da Biblioteca Amadeu Amaral possa saber afinal, porque “o macaco caiu?”

O Sarau Perifatividade na Biblioteca Amadeu Amaral acontece sábado dia 26/10/2013, com início às 14hs e término as 16hs.

Bilioteca Municipal Amadeu Amaral – R. José Clóvis de Castro, s/n (esquina com Av. Cursino) – Jardim da Saúde

Como chegar

De metrô / ônibus:

– ESTAÇÃO ALTO DO IPIRANGA:

Pegue o ônibus 5021 (Água Funda) – descer na Av. do Cursino, próximo ao Banco do Brasil (já verá a Praça João Rodrigues e a Biblioteca)

De carro:

Av. do Estado sentido Praça Lion, seguir reto pela Av. Dom Pedro I / Pegar sentido Av. Nazaré, seguir pela Av. Nazaré toda até o final dela (próximo ao fim, manter-se na pista da direita) / Virar à direita na Av. Dr. Gentil de Moura / seguir subindo a Av. até que ela vire mão única / Passando o restaurante Ragazzo, manter-se à esquerda / Virar à esquerda na Av. do Cursino / Seguir na Av. do Cursino até avistar o Banco do Brasil e a Praça João Rodrigues (que é a Praça da Biblioteca)

como chegar

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s