Sarau Perifatividade de julho no Bar do Boné – muito samba rock e literatura violentamente pacífica!

Quem compareceu ao Sarau Perifatividade que rolou sábado agora, dia 21/07, no bar do Boné, não se decepcionou! Foi um Sarau, como sempre, com uma energia muito boa, e cercado de gente nova! E o mais legal: gente nova que veio por conta própria, graças ao alcance da Internet, e também gente nova que veio junto com nossos amigos antigos, que são Perifatividade assim como nós! São pessoas tão queridas para a gente, que todo mês os esperamos de braços abertos e sentimos falta se, por um acaso eles não vem. São da casa. Da nossa casa. E essa casa é o coração da gente!

Neste Sarau, tivemos o lançamento literário de Mano Cákis. Diretamente de Suzano, do projeto Literaturanossa, Cákis veio lançar o livro “Não temos muito tempo”, um livro com poemas e contos violentamente pacíficos. Lindo de se ver, ouvir, de se ter!

Juntamente com Cákis, lançando o suingado CD “Sambailando”, Ualdo Nascimento veio com violão e tomou conta do reduto do Boné! Completou o espaço, e fez todo mundo cair no samba-rock. Para completar o show, nosso integrante Fabner Camilo enriqueceu muito a apresentação de Ualdo nos metais, para não fugirmos de nossa característica marcante! Ualdo ainda terminou junto com Paulo, Fabner, Diego e Vinão o grand finale do Perifatividade.

O Coletivo Perifatividade com Terno, Du Bod Mc, Fabner Camilo, Dimenor que ainda trouxe os seus dois filhotes, que participaram ativamente do Sarau (e é muito bom ver as crianças sempre conosco), Paulo Rams, Ana Fonseca, Diego Soares e Vinão Alobrasil mostraram nesta atividade que é importante a união do Coletivo para as ações. Pessoas unidas são mais fortes. Assim como a união dos Saraus do Ipiranga, com a presença de Lews Barbosa, do Tersarau. Ele sempre presente aqui e nós sempre presentes lá!

Mesmo um pouco ausente por conta do trabalho, o mestre do Ipiranga Alobrasil chegou ao fim do Sarau e comandou, ao seu jeito que todos estavam realmente sentindo saudades, o final do Sarau, dando ainda mais alegria e espontaneidade ao Sarau Perifatividade!

Mais uma vez agradecemos a todos que estiveram partilhando conosco esse momento tão bom, que é ímpar para nós!

Mês que vem tem ANIVERSÁRIO DO SARAU PERIFATIVIDADE! O COLETIVO COMPLETA 2 ANOS DE EXISTÊNCIA E RESISTÊNCIA EM AGOSTO E FARÁ UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL! Manteremos tod@s informad@s por aqui, mas já guardem a data – 18/08!! Confiram as fotos tiradas por Ana Fonseca, Paulo Rams, Diego Soares, Ludmila Siviero (com a novidade do aplicativo Instagram):

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s