Coletivo Perifatividade faz lançamento no Sarau da Ademar!

Domingo, dia 12/02, embaixo de muita chuva, o Coletivo Perifatividade fez mais um lançamento, o primeiro de 2012.

No já tradicional Sarau da Ademar, localizado na zona Sul de São Paulo, o Coletivo participou de um evento especial do Sarau: neste, foi debatida a questão da moradia, já que infelizmente estamos vivendo um período de despejos cruéis e genocídios contra comunidades pobres, indígenas e quilombolas por todo o Brasil.

Neste sarau, foram convidados, além do nosso coletivo, Danilo, do coletivo Mães de Maio, sempre na luta e divulgação pela melhoria das condições sociais da população. O Mães de Maio proporcionou um riquíssimo debate, informando e esclarecendo a todos. Também foi passado o vídeo ” O Massacre de Pinheirinho: a verdade não mora ao lado”, que não teve como não se impressionar com a realidade cruel que o governo está impondo sobre estas pessoas.

Entre as presenças do Sarau, destacaram-se Alessandro Buzo (gravando para SPTV), Arnaldo Tifu, Bank’s (Backspin Crew), Cérebro, Fuzzil e claro, as mulheres da Ademar e Paulinho um dos organizadores.

Além das fotos aqui exibidas, este Sarau será transmitido pelo programa CIRCULA SARAUS, apresentado pelo integrante do Coletivo Perifatividade, Paulo Rams, quinzenalmente às segundas-feiras, às 20hs, na Rádio Sessions Brasil.

Confira mais fotos do Sarau da Ademar com Lançamento do Coletivo Perifatividade e logo após o vídeo exibido no Sarau sobre Pinheirinho:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s